sexta-feira, 25 de abril de 2008

Frases Bonitas de Amor e Amizade

Frases Bonitas de Amor e Amizade

Procura saber o que as outras pessoas falam, no que respeita à paixão, desejo, ou relação entre amigos? Vou mostrar algumas das melhores e mais célebres frases bonitas de amor e amizade que encontrei na internet. Poderá aprender o que dizer e como dizer, para convencer o(a) seu(sua) companheiro(a) ou amigo(a) através de poemas, cartas, mensagens, recados, emails, imagens, etc, de modo a mostrar todo o seu afecto, carinho, sentimento, que sente pela outra pessoa. Uma compilação de todas as frases bonitas de amor e amizade existentes na web de namorado para namorada, esposo para esposa, amigo para amiga, pai para filho, filha para mãe, duma forma geral de todos e para todos ...

Frases Bonitas de Amor e Amizade

Quer conquistar a sua cara metade e não sabe quais as palavras a usar ? Pretende mostrar os seus sentimentos de uma forma escrita, mas ao mesmo tempo, que mostre tudo o que lhe vai no coração, toda a emoção em cada letra ou sílaba?

Está no sítio indicado. Vamos mostrar algumas das expressões literárias mais usadas no que diz respeito a fornecer a informação e o estado de espírito sentido no momento. Vamos servir de inspiração de modo a que seja inspirado a escrever poesia literária, usando como fonte de inspiração autores / poetas conceituados na arte de amar e suas palavras poéticas.

Através de certas frases de carinho e amizade (love and friendship), conseguimos esquecer a tristeza do passado, não ter medo do futuro e a gozar a alegria do presente. Dá para sentir toda a emoção, os sentimentos à flor da pele, a paixão que nos domina, o desespero em perder a pessoa amada, a ansiedade durante a espera, enfim .. o desejo de morte de voltar a ver as pessoas amadas, amigas, da família, do grupo, duma irmandade ou seita.

A escrita fez com que o homem evoluísse na comunicação entre pessoas, no comércio, nas ciências e sobretudo na maneira como habita e se relaciona com os outros indivíduos da mesma espécie. Ao mesmo tempo refinou a relação entre pessoas através da uso de certas palavras, pontuações, exclamações, afirmações, virgulas, pontos finais e reticências. Conseguimos mostrar as nossas intenções através do uso dos caracteres da gramática e língua portuguesa. O português em geral é uma língua difícil pois deriva do latim, mas acaba por ser das línguas com maior vocabulário, gramática, difíceis de pronunciar, falar, aprender ou decorar.

  1. Ninguém sabe por que ama ou por que não ama. É uma coisa que se sente, mas que não se explica. (Julio Dinis)
  2. Tu poderás passar sem mim. E eu poderei passar sem ti. Mas, algo me diz que, só juntos, encontraremos o caminho da felicidade. (Leo Buscaglia)
  3. Amar é ser capaz de aceitar o outro tal e qual é. Amar é poder dizer ao outro "preciso de ti". (Marcel Beauchemim)


Carta, Recados, Postais, eMail e SMS

Antigamente a única forma de falar com alguém era através de uma carta, postal dos correios (alusivos a épocas ou não, tipo Dia dos Namorados ou de São Valentim), através dum recado em papel, entregue a um(a) amigo(a), por meio duma carta escrita, ou para ser mais romântico, através dum poema quando estava inspirado para a poesia ou através dum telegrama. Hoje em dia podes enviar em forma de mensagem escrita, através de SMS, para o telemóvel da(o) tua(teu) companheira(o), ou por email, enviando directamente para a caixa de correio. Eis uma lista das formas que pode usar para poder declarar o seu amor ou a sua amizade:

  • Carta
  • eMail
  • Livro
  • Poema
  • Postal
  • Mensagem
  • Recado
  • SMS
  • Telegrama

Frase mais bonita. Como escrever?

Para escrever a melhor frase de amor e amizade, vai necessitar de reunir o que vamos indicar em baixo, pois consideramos que são as ferramentas ideias para quem pretende transmitir sentimentos, desejos, emoções, estados de espirito, pensamentos, e muito mais através de meras letras, palavras, sílabas ou números. Eis uma lista do que vai necessitar:

  1. Amor
  2. Amizade
  3. A quem escrever
  4. Caneta
  5. Cérebro
  6. Computador
  7. Coração
  8. Disponibilidade
  9. Inspiração
  10. Letra Bonita
  11. Papel
  12. Mão
  13. Telemóvel
  14. Vontade

É claro que se vai escrever algo, convém que seja para alguém, senão limita-se a escrever para si, ou seja, para os seus olhos lerem. O computador e o telemóvel é só no caso de necessitar de enviar um SMS, um email ou escrever uma simples carta usando um processador de texto (word, notepad, wordpad). Caso seja mais antiquado e as novas tecnologias passarem-lhe ao lado, use a simples caneta e através da sua tinta, escreva palavras sentidas, com letra bonita numa folha de papel preparada para receber muito amor e muito carinho.


AMOR

O mais belo sentimento do ser humano é, indubitavelmente, o AMOR.
Por isso, ele, tem sido e continuará a ser uma fonte inesgotável de inspiração de poetas, compositores, romancistas, pintores, escultores, até ao comum dos mortais.
Que todos os corações se sintam mais animados, mais harmonizados, mais amáveis e mais inspirados após a interiorização das mais belas PALAVRAS DE AMOR.

Frases Bonitas de Amor e Amizade

0 comentários: