sábado, 6 de dezembro de 2008

Frases de Natal

Frases de Natal e de Ano Novo. As mais bonitas frases de Natal e de Fim-de-Ano. A época natalicia é propícia ao amor entre os homens/mulheres, à paz, união, alegria, felicidade, fraternidade, igualdade, liberdade, solidariedade, harmonia, esperança, sabedoria, benevolência, e compaixão pelo próximo. É também a altura do ano em que nos dedicamos à familia e aos amigos mais próximos. É época de perdoar os nossos inimigos e de compreensão/compaixão pelos mais necessitados. Encontre a Frase de Natal que deseja enviar a todos os seus amigos(as) e familiares, nas frases de Natal que apresento em baixo:

Frases de Natal e de Ano Novo

  • Feliz, feliz Natal, que faz com que nos lembremos das ilusões da nossa infância, recorde ao avô as alegrias de sua juventude, e lhe transporte ao viajante a sua chaminé e a seu doce lar! (Charles Dickens)

  • A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

  • Vem em cada ano e virá para sempre. E com o Natal vêm as recordações e os costumes. Essas recordações cotidianas humildes aos que todas as mães nos agarramos. Como a Virgem María, nos rincões secretos de seu coração. (Marjorie Holmes).

  • Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.

  • Honrarei o Natal em meu coração e tentarei conservá-la durante todo o ano (Charles Dickens)

  • Melhor do que todos os presentes embaixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.

  • Ainda que se percam outras coisas ao longo dos anos, mantenhamos o Natal como algo brilhante.…. Regressemos a nossa fé infantil. (*Grace Noll Crowell)

  • Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito.

  • O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar. (Joan Winmill Brown)

  • Se não sabes que presentear a teus seres mais queridos em Natal, presenteie-lhes teu amor.

  • Oxalá pudéssemos meter o espírito de natal em jarros e abrir um jarro em cada mês do ano (Harlan Miller).

  • Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.

  • O Natal..... não é um acontecimento, senão uma parte de seu lar que um leva sempre em seu coração (Freya Stark)

  • Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de do que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz.

  • O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorizar a paz e a generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado de Natal (Calvin Coolidge)

  • Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.

  • Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito. (Oren Arnold).

  • Se não sabes que presentear a teus seres mais queridos em Natal, presenteie-lhes teu amor.

  • Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.

  • Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de do que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz. (Agnes M. Pharo)
FELIZ NATAL

Boas Festas e um Ano Novo cheio de paz, saúde e prosperidade para todos.

As palavras são as mesmas de sempre, porém os sentimentos e a sinceridade são sempre renovados e crescentes, pois é uma alegria tê-los como amigos (leitores, visitantes, subscritores, comentadores).

Espero que tenha encontrado a mais linda frase de natal para enviar aos seus amigos e familiares. Aproveite esta selecção das mais bonitas frases de Natal para partilhar com todos eles.

4 comentários:

Anónimo disse...

Que esse Natal Seja de amor ew Felicidade e esse Ano novo e Um Feliz Natal e um Prospero ano novo

feliz natal
feliz
ano novo

Anónimo disse...

feliz Natal para todos que amam Natal
Boa sorte para todo que gostam do Natal
Larissa

Anónimo disse...

Até que se sinta a verdadeira alegria do natal, ele não existe. todo são aparencias enfeites, porque nao se trata de presentes, sa neve, da arvore ou da chaminé. o Natal é o calorque retorna ao coraçãodas pessoas, a generosidadeque se compartilhae a esperança de seguir em frente.

Anónimo disse...

desejo as melhres festas beijos para todos os que frequentem este saite tem optimas frases de natal e muito interessantes mas podiam por frases mais engraçadas