quinta-feira, 15 de maio de 2008

Lindas Frases de Amor

As mais Lindas Frases de Amor e Amizade que procura, para saber o que falar, quando frasear com a sua cara metade estão neste blogue. Vamos reunir algumas das mais bonitas declarações amorosas, feitas por poetas, escritores, artistas ou simplesmente pessoas apaixonadas que nos escrevem a contar o que dizem aos seus pares, em declarações amorosas, versos e poemas românticos. As mais Lindas Frases de Amor e Amizade estão aqui, no blog amor-de-frases.

Afirmações de quem ama

O amor é lindo, e linda é a atitude de certas pessoas ao declarar-se da forma mais romântica possível. Não existe relação que possa resistir a este acto de carinho, de amar o próximo, amar os filhos, pais e mães, avôs e avós, enfim toda a família.

O que seria o ser humano se não houvesse respeito, fraternidade e amizade pelo próximo. Ama se queres ser amado. Todo o "love" que possas dar, dá-o de livre vontade e em toda a sua abundância e explendor, pois o amor nunca é demais.

Das melhores frases bonitas de amor e amizade postadas no post anterior, às frases de amor lindas deste post, queremos que todos sintam este carinho e afecto pelos outros, neste mês de Maio, mês de Nossa Senhora de Fátima, padroeira do amor e da felicidade.

Lindas Frases de Amor

Eis algumas das mais lindas frases de amor que descobri e quero partilhar com os meus leitores:

  1. O amor é como as andorinhas; dá felicidade às casas (E. Zola)
  2. A medida do amor, é não ter medida (Stº. Agostinho)
  3. Todo o tempo que não é passado a amar, é tempo perdido (Tasso)
  4. Quando somos amados, não duvidamos de nada. Quando amamos, duvidamos de tudo. (Colette)
Amar, Amei, Amamos, Namoro, Namorados, Amorzinho

É um sentimento partilhado por todos os seres vivos, menos demonstrado por uns e mais sentido por outros. Irreverente, platónico, apaixonado, cego, louco, enfim, são vários os estados de espírito sentidos por quem ama.

Lindas Frases de Amor