sábado, 6 de dezembro de 2008

Mensagens de Natal

Mensagens de Natal e de Ano Novo. Procura por uma mensagem de Natal e/ou de Fim-de-Ano para enviar aos seus amigos, familiares e/ou clientes? Está no sitio certo. Aqui vai encontrar uma compilação das melhores mensagens de Natal e Ano Novo para enviar a todos os seus amigos, familiares, conhecidos, clientes e inimigos. As mais bonitas Mensagens de Natal. Depois das mais bonitas frases de Natal, apresento as mais lindas mensagens de Natal e de Fim-de-Ano aqui no blog "Amor-de-Frases".

Mensagens de Natal

O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar.


Rasgam-se as nuvens no céu estrelado, invade-se a vontade de gritar, o Sol mantém-se ao longe ... calado, ouvindo o som do belo luar.

A fada desperta do sono encantado, com a sua harpa de sonho a tocar, o sol dormindo ... sonha deleitado, vislumbrando ao longe um novo acordar.

Surge então um novo céu ... a nevar de noite e durante a madrugada, O sol mantém-se coberto a sonhar com estrelas e com a sua amada...

Ouve-se ao longe um galo a cantar, adivinha-se o nascer de um novo dia, A lua vai-se embora a chorar, mas o Sol... desperta com alegria.

A lua adormece por fim. Mas o Sol nada leva a mal, pois ama a Lua tanto assim, que voltará a encontrá-la num sonho de Natal...

Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.

Nesta época festiva, Deseja-se a todos os Povos... Um Carnaval Cheio de Páscoas... E um Natal cheio de Anos Novos....

Que as Renas do Pai Natal, Surjam nos Céus a Voar, Tilintando alegremente... Com o Rudolph a piscar!

Que o Pai Natal e os Duendes, Façam raves a bombar... E não se baralhem nas botas... Na altura de ofertar!....

Que o presépio de Natal, Tenha estrelas sorridentes, Ovelhinhas e Pastores... E Reis Magos bué Contentes!

Que tudo surja em sorrisos, Com muita Paz e Carinho... E que o coelho da Páscoa, Se esmere no sapatinho!

Que se tenha nesta quadra: Muito Amor e Alegria... Rabanadas e filhóses, Arroz doce e a Letria!

Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria;
É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano.
É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.

Viver é aceitar cada minuto como um milagre que não poderá ser repetido.
Possa o Natal ser igual a um jardim, onde a alegria floresça e a felicidade cresça, anos e anos sem fim! Sorriam, e o vosso Ano Novo será cheio de alegria! Enquanto houver um sorriso de simpatia, uma palavra de carinho, um pequeno gesto de amor, sempre existirá o Natal. Um brinde à chegada do Novo Ano. Que ele seja só sorrisos!



Mensagem de Natal para os Leitores

Feliz Natal e próspero Ano Novo;

As palavras são as mesmas de sempre, porém os sentimentos e a sinceridade são sempre renovados e crescentes, pois é uma alegria tê-los como amigos (paraquedistas, visitantes, leitores, subscritores, comentadores, colegas, bloggers, noobs, geeks, cromos, adversários)


Árvore de Natal

_________________*Paz*
________________*União*
_______________*Alegrias*
______________*Esperanças*
_____________*Amor*Sucesso*
____________*Realizações*Luz*
___________*Respeito*Harmonia*
__________*Saúde**Solidariedade*
_________*Felicidade*-*Humildade*
________*Confraternização*-*Pureza*
_______*Amizade*-*Sabedoria*Perdão*
______*Igualdade*Liberdade*-*BoaSorte*
_____*Sinceridade*Estima*-*Fraternidade*
____*Equilíbrio*-*Dignidade*-*Benevolência*

Fonte: frasesemensagens.org

Mensagem de Natal de Empresas para Clientes

A todos os clientes que nos deram a honra:

De serem atendidos pela nossa empresa,
que acreditaram em nós e durante este ano caminharam conosco,
mesmo diante das dificuldades, com sabedoria, esperança, fé, união e trabalho,
fomos capazes de encontrar uma solução para amenizar a crise.

Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

Por isso a nossa empresa deseja aos clientes e amigos um natal cheio de amor, paz, alegria e boas festas.

Que o ano vindouro possa trazer, saúde, desenvolvimento, realização de novos planos e projetos.

Mensagem de Natal para todos

Fé e esperança são as luzes que devem nos iluminar nesta época de reflexão.Temos de manter bem viva a esperança no futuro. Que a magia da noite de Natal transforme os nossos sonhos em realidade.Não existem limites para nossos sonhos, basta acreditar. Boas Festas, Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, saúde e prosperidade é a mensagem de Natal que envio para todos vós.

Frases de Natal

Frases de Natal e de Ano Novo. As mais bonitas frases de Natal e de Fim-de-Ano. A época natalicia é propícia ao amor entre os homens/mulheres, à paz, união, alegria, felicidade, fraternidade, igualdade, liberdade, solidariedade, harmonia, esperança, sabedoria, benevolência, e compaixão pelo próximo. É também a altura do ano em que nos dedicamos à familia e aos amigos mais próximos. É época de perdoar os nossos inimigos e de compreensão/compaixão pelos mais necessitados. Encontre a Frase de Natal que deseja enviar a todos os seus amigos(as) e familiares, nas frases de Natal que apresento em baixo:

Frases de Natal e de Ano Novo

  • Feliz, feliz Natal, que faz com que nos lembremos das ilusões da nossa infância, recorde ao avô as alegrias de sua juventude, e lhe transporte ao viajante a sua chaminé e a seu doce lar! (Charles Dickens)

  • A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

  • Vem em cada ano e virá para sempre. E com o Natal vêm as recordações e os costumes. Essas recordações cotidianas humildes aos que todas as mães nos agarramos. Como a Virgem María, nos rincões secretos de seu coração. (Marjorie Holmes).

  • Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.

  • Honrarei o Natal em meu coração e tentarei conservá-la durante todo o ano (Charles Dickens)

  • Melhor do que todos os presentes embaixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.

  • Ainda que se percam outras coisas ao longo dos anos, mantenhamos o Natal como algo brilhante.…. Regressemos a nossa fé infantil. (*Grace Noll Crowell)

  • Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito.

  • O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar. (Joan Winmill Brown)

  • Se não sabes que presentear a teus seres mais queridos em Natal, presenteie-lhes teu amor.

  • Oxalá pudéssemos meter o espírito de natal em jarros e abrir um jarro em cada mês do ano (Harlan Miller).

  • Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.

  • O Natal..... não é um acontecimento, senão uma parte de seu lar que um leva sempre em seu coração (Freya Stark)

  • Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de do que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz.

  • O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorizar a paz e a generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado de Natal (Calvin Coolidge)

  • Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.

  • Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito. (Oren Arnold).

  • Se não sabes que presentear a teus seres mais queridos em Natal, presenteie-lhes teu amor.

  • Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.

  • Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de do que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz. (Agnes M. Pharo)
FELIZ NATAL

Boas Festas e um Ano Novo cheio de paz, saúde e prosperidade para todos.

As palavras são as mesmas de sempre, porém os sentimentos e a sinceridade são sempre renovados e crescentes, pois é uma alegria tê-los como amigos (leitores, visitantes, subscritores, comentadores).

Espero que tenha encontrado a mais linda frase de natal para enviar aos seus amigos e familiares. Aproveite esta selecção das mais bonitas frases de Natal para partilhar com todos eles.