quinta-feira, 14 de maio de 2009

Musica Leve Beijo Triste Paulo Gonzo

Musica Leve Beijo Triste Paulo Gonzo, tem uma letra fantástica, e uma vez que agora está a dar a novela deixa que te leve, deixo-lhe a letra da música leve beijo triste de Paulo Gonzo e Lucia Moniz. Espero que gostem ...

Letra Musica Leve Beijo Triste

Teimoso subi
Ao cimo de mim
E no alto rasgei
As voltas que dei
Sombra de mil sóis em glória
Cobrem todo o vale ao fundo
Dormemeu pequeno mundo
Como um barco vazio
P'las margens do rio
Desceo denso véu lilás
Desce em silêncio e paz
Manso e macio
Deixa que te leve, assim tão leve
Leve, e que te beije, meu anjo triste
Deixo-te o meu canto, canção tão breve
Brando como tu, amor ... pediste
Não fales ... caleiAssim ... fiquei
Sombra de mil sóis cansados
Crescendo como dedos finos
A embalar nossos destinos
Deixa que te leve, assim tão leve
Leve, e que te beije, meu anjo triste
Deixo-te o meu canto, canção tão breve
Brando como tu, amor, pediste
(Solo)
Deixa que te leve, assim tão leve
Leve, e que te beije, meu anjo triste
Deixo-te o meu canto, canção tão breve
Brando como tu amor, pediste

A musica Leve Beijo Triste, é a música de fundo da nova novela Deixa que te leve. Se tiver alguma mensagem que queira deixa aos fãs da nova telenovela da TVI, ou aos cantores P.Gonzo e L.Moniz, deixe comentário.

0 comentários: